Obrigada.

domingo, 5 de janeiro de 2014

A PORTA AUTOMÁTICA

“E, quando passaram a primeira e segunda guardas, chegaram à porta de ferro, que dá para a cidade, a qual se lhes abriu por si mesma; e, tendo saído, percorreram uma rua, e logo o anjo se apartou dele”. Atos 12.10


Assim como Deus abriu uma porta de ferro automaticamente para Pedro sair da prisão injusta em que se encontrava, quando não havia sequer tecnologia para isto, Deus também pode abrir automaticamente para você a “porta de ferro” que te prende e tirar você desta prisão espiritual em que se encontra, mas você precisa acreditar em algumas verdades, a saber:

1º) No poder da oração da igreja, porque quando a igreja ora as portas se abrem;

2º) Que Deus está assentado no trono onde nenhum “Herodes” pode sentar, então só Deus pode tudo.

3º) Que a sua vida está sob o Seu controle e nenhuma “guarda” o poderá deter.

4º) Mesmo que onde você esteja haja “trevas”, a luz da glória de Deus vai resplandecer neste lugar.

5º) Deus fará com que os que te “guardam” para te ferir, sejam paralisados pelo Seu agir.

6º) Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel”. (Salmo 121.4) Só Ele guarda de verdade a sua vida e a livra do mal.

7º) Você tem uma “rua” a percorrer, a “rua” da vitória e só precisa passar pela “porta de ferro” que já se abre para você este ano automaticamente, se você acreditar.

Creia que não há ferrolhos, nem portas de ferro que podem te prender e te impedir de fazer a obra do Senhor. Siga pela rua da fé, da confiança em Deus e ainda encontrarás a porta da comunhão dos seus irmãos em Cristo. Dê apenas um toque e ela se abrirá, e eles louvarão a Deus pela sua vitória.

(Pr. Paulo Affonso Generoso)

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos. Preciso de você para espalhar esta boa semente.
Conheça também...


Nenhum comentário:

Postar um comentário