Obrigada.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

DEUS NÃO SE ESQUECEU DE VOCÊ.


"Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel, ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, Ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar."
(I Coríntios 10.13)

O mundo está cheio de pessoas enfrentando problemas e tentações e buscando uma forma de escape. Se você já se sentiu pressionado por todos os lados e não achou uma forma de se livrar, então você sabe o que é sentir desespero e solidão, não é verdade?
A Bíblia diz que Deus é FIEL e que abrirá um caminho para você, mas nem sempre Ele nos mostra esse caminho imediatamente. Isso só acontece quando você esperar e confiar, quando você lança sobre Ele todas suas ansiedades e descansa, confiando no Seu poder. Este já é o caminho, já é o escape.
Esperar em Deus purifica sua fé e edifica o caráter de Deus na sua vida.

Entenda, todas suas lutas e provações são uma forma que Deus criou pra atrair você para perto Dele! Pois quando elas vêm, você se lembra de buscar a Deus, você ora e confia Nele.
Você pode não gostar de esperar, mas o caminho de Deus é PERFEITO! Por isso tenha a certeza de que Ele não se esqueceu de você, confie Nele e, no tempo certo, Ele revelará seu plano perfeito.
E enquanto você espera, não se esqueça de louvar a Deus, fazer pequenas orações durante o dia e ver sempre o lado bom da vida, afinal, o único tempo que Deus lhe deu é o 'Hoje' e não é a toa que ele se chama PRESENTE!

Pense nisso!

Se você foi edificado, divida com alguém esta benção. Compartilhe! E conheça também

Nenhum comentário:

Postar um comentário