Obrigada.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Dependente só de Deus





Você precisa parar de depender da aprovação das pessoas. Pessoas das quais você se tornou dependente, pessoas que você está implorando afeto, pessoas que você depende da manifestação delas para ser feliz.
Todos nós precisamos uns dos outros, mas você não pode mendigar amor e nem travar a sua vida por causa de quem quer que seja.
Vire a página! Olhe pra frente e siga seu caminho.
Você só precisa da aprovação de duas pessoas: você mesmo e Deus. Se sua consciência concorda e Deus aprova, faça, aja, realize!
Você não depende das pessoas para ser feliz. Você só depende de Deus para isso! E creia: Deus está muito interessado em fazer de você a pessoa mais feliz do mundo. Ele jamais lhe abandona, não importa o que você faça. Prova disso é tudo que Ele deixou escrito para você na Bíblia.
Então, toda vez que você se sentir só, desprezado(a) ou desamparado(a), leia a carta de amor que Deus lhe escreveu. Isso vai renovar suas forças e lembrar-lhe do quanto é amado(a).

"Será que uma mãe pode esquecer-se do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você! Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos; seus muros estão sempre diante de mim.” Isaías 49:15-16


Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos.
Conheça também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário