Obrigada.

terça-feira, 8 de julho de 2014

DE QUE TEMOS MEDO?



“E dize-lhe: Acautela-te, e aquieta-te; não temas, nem se desanime o teu coração por causa destes dois pedaços de tições fumegantes;...” Isaías 7.4

Acaz estava com medo dos reis inimigos, mas sobre eles Deus declarou que eram tão perigosos quanto "dois tições soltando fumaça". Em outras palavras, não eram perigosos.
Há pessoas com medo de viver, preferindo entregar-se à doença, ao desânimo, ao desamor, à preguiça, à inutilidade.
O medo tem um poder destruidor. O medo se assemelha a um gás paralisante. Quem está com medo não age, não reage, paralisa.
Escolha o caminho da coragem.
Reflita sobre as perdas acumuladas por causa do medo. Reveja sua condição: se de lamento, pode ser transformada em canto; se de conforto, pode ser sacudida. Prepare-se para novos voos. Memorize a verdade bíblica segundo a qual não pode haver medo onde há o amor de Deus.

“Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo. No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.I João 4.17-19

Decida que vai lutar contra o medo e se empenhe para enfrentar seus medos, em busca de águas profundas.

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário aqui ou no Facebook, e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Conheça também...


Nenhum comentário:

Postar um comentário