Obrigada.

sábado, 11 de outubro de 2014

MUDANÇA DE HÁBITOS



Mudança de hábitos é a mais difícil das mudanças.
Num ambiente de trabalho, regado a pizzas gigantes uma vez por semana, um dos colegas fez uma proposta bem-intencionada: pagar sozinho a pizza toda vez que se completasse uma semana sem palavrões, a moeda mais comum na sala. Não funcionou e o valor da pizza teve mesmo que ser rateado. O grupo aceitou a proposta, mas fracassou. Os palavrões continuaram a dominar o recinto.
Mudança de hábitos envolve nosso cérebro e também nosso caráter. Mas, em alguns casos, vai além disso. Alguns hábitos atraem espíritos malignos que nos dominam, como no exemplo dos palavrões. E a pessoa não consegue se livrar sozinha. Ela precisa da ajuda do Espírito Santo. Na linguagem bíblica, isso exige conversão.
Converter-se significa mudar de direção. E é exatamente isso que acontece quando alguém recebe Jesus em seu coração como Senhor e Salvador. A Bíblia diz que, no momento da conversão, o Espírito Santo passa a habitar na pessoa e se torna seu Guia Interior. Desta forma, Ele fala com ela toda vez que está prestes a fazer ou falar algo que desagrade a Deus. Ele é um aliado contra todos os vícios e maus hábitos. Confie Nele... E se converta.
Somente com o Espírito Santo dentro de você a mudança de hábitos fica mais fácil. Experimente!

Pense nisso!


Visite minha página no Facebook: Raquel Roque. E conheça meus blogs:
www.bonnevievie.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário