Obrigada.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

A ASSINATURA DO CRIADOR




Da mesma forma como um artista é conhecido por sua obra, Deus revela-se por meio da beleza de Sua criação. A beleza das coisas criadas são a assinatura do Criador.
Os céus revelam a glória de Deus. A palavra “glória” vem do hebraico kabod, que significa literalmente “peso” com a conotação de importância.
A glória de Deus é sua assinatura no mundo que Lhe pertence, na revelação de Si mesmo à Sua criação, a manifestação física de Sua divina presença e a aparência exterior de Sua majestade, preeminência e dignidade. Todos podem vislumbrar esse canal de revelação de Deus e, por isso, não podem ignorar o grande Criador que, com Sua presença, controla e, em última análise, determina os acontecimentos do mundo.
A beleza da criação deve fazer com que todos prestem culto ao Criador e não à criação.

“Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;...”
Rom. 1.20

A “glória” é característica e propriedade essencial de Deus, que todos reconhecem e à qual todos devem retribuir com confissão, adoração e louvor. Faça isso todas as vezes que contemplar e admirar as lindíssimas obras de Deus. Foi para isso que Deus as criou. Foi para isso que Deus criou você!

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Conheça também...
www.bonnevievie.blogspot.com.br
E a minha página de poesias "Bem Dito"

2 comentários:

  1. https://www.amazon.com/dp/1074756533

    ResponderExcluir
  2. A Assinatura do Criador é um livro que traz até você evidências que comprovam que o sobrenatural existe e é normal, como as cores que vemos, os sons que ouvimos, e inclusive no nosso próprio corpo, com letras grandes e muitas ilustrações que facilitam a leitura você vai descobrir que vivemos em um Universo projetado desde de os ínfimos átomos até as gigantescas galáxias.
    descobriremos juntos nessa leitura que nada esta separado, e que a espiritualidade pode ser vista no estudo da física e da biologia, e que a ciência e a religião não estão separadas, mas que fazem parte de uma única e mesma Filosofia.

    Dividido em Sete Capítulos mais uma biografia, este livro traz desde seu formato até o seu conteúdo uma ideia da lei das oitavas, regras transcendentais estudas na Física, com uma linguagem fácil e muito intuitiva.

    Compre agora mesmo o seu Ebbok ou adquira o livro de capa comum e conheça o Criador do universo de um jeito totalmente inovador e livre de Medos e regras sem coerência.

    Que a paz esteja com você e uma Ótima Leitura!

    ResponderExcluir