Obrigada.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

FELICIDADE A TODA PROVA



Existem poucas pessoas que conhecem o significado da verdadeira felicidade, mas você pode ser uma delas. Você não precisa ficar esperando situações especiais para se sentir feliz. Você só precisa conhecer a Jesus. Quando Isaías profetizou sobre a vinda do Messias, ele O chamou de: “Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz.” (Isaías 9.6). Quando você conhece a Jesus na intimidade, também conhece e experimenta Seus maravilhosos conselhos, quando não sabe o que fazer;  Sua força, quando se sente fraco(a) e sem vigor; Sua proposta de vida eterna, quando se sente sem rumo e direção; e Seu principado de paz, quando tudo ao redor parece ruir. Isaías também disse: “Do aumento do seu governo e da paz não haverá fim,...” Isso significa que a paz, a alegria e a felicidade que Cristo proporciona aos que O conhecem e O servem são infinitas, e não dependem de circunstâncias. Conhecendo uma pessoa assim, é difícil não conhecer a verdadeira felicidade.
Você pode conhecer a Jesus lendo a Bíblia e falando com Ele em oração. Aproveite cada segundo para buscar satisfação que Ele deseja lhe dar. E, quando encontrá-la, contagie quem estiver por perto com o seu otimismo e sua alegria.
A rotina é feita de situações boas e ruins. Mas se você souber aproveitá-las, garantirá a felicidade como sua companhia constante. Entenda: as coisas boas por si só já alegram sua vida. Você precisa compreender e agarrar as oportunidades que a vida lhe dá para aprender com as situações ruins. Esteja aberto(a) para aprender com elas. As dificuldades podem abater ou enriquecer você; tudo depende da sua escolha. Manter o otimismo, mesmo nas situações mais difíceis, é o segredo para afastar a tristeza e os aborrecimentos. E quando as coisas ficarem demasiadamente pesadas, descanse em Jesus. Entregue suas dificuldades a Ele e creia que Ele faz sempre o que é melhor para você.

“...lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós.” I Pedro 5.7.

“E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Rom. 8.28.

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Conheça também...
www.bonnevievie.blogspot.com.br
E a minha página de poesias "Bem Dito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário