Obrigada.

quarta-feira, 27 de abril de 2016

A MELHOR SOLUÇÃO


“Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem escondeu dele o Seu rosto; antes, quando ele clamou, o ouviu.” Salmos 22.24

Não há nada mais eficaz nessa vida do que a oração! Oração é o que traz a verdade e a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para dentro de nossas impossibilidades, problemas, planos, sonhos e necessidades.
Nos salmos encontramos muitas orações de indignação, aflição, desespero e raiva. Muitas delas não são nada bonitas, mas são orações extremamente sinceras, e aí é que está a sua beleza! Deus entende que somos pessoas, de carne e osso, com sentimentos e sofrimentos.
Muitos se achegam a Deus apenas para cumprir formalidades, preocupados com as palavras, usando termos que parecem mais um discurso elaborado e não um coração aberto. Já o salmista chora, se lamenta e rasga a alma sem reservas diante do Pai amado. E é nesse processo que seu coração é transformado. Quando você ora desse jeito, o medo dá lugar à confiança no Senhor, o desespero se transforma em serenidade, as reclamações tornam-se gratidão.
Esse é o poder da oração! Ela muda o nosso coração e a nossa forma de enxergar a Deus. E, se for da Sua vontade, Ele também pode mudar as circunstâncias que nos afligem. Sua vontade é sempre a melhor resposta, a solução e o milagre que precisamos.
Sendo assim, eu lhe convido: Dá uma paradinha... e ore!

Pense nisso!

Deixe seu comentário e compartilhe em suas redes sociais. Conheça também meus blogs e minhas páginas no Facebook. Endereços:

LEIA A BÍBLIA!