Obrigada.

sábado, 7 de janeiro de 2017

NÃO LHES FALTOU NADA!

Resultado de imagem para entregar  tudo a deus
“Jesus perguntou: ‘Quando eu os enviei sem bolsa, saco de viagem ou sandálias, faltou-lhes alguma coisa?’ ‘Nada’, responderam eles.” Lc. 22.35

Infelizmente, a modernidade tem mudado o evangelho de Cristo. Há muitos ministérios que baseiam seu crescimento no poder aquisitivo, no tamanho do seu prédio, no balanço de entradas de dízimos e ofertas. Triste engano!
Jesus enviou os discípulos “sem nada”, porque, na verdade, não se precisa de muito pra pregar o evangelho. Você precisa de amor, comunhão com Deus e disponibilidade.
E Jesus vai além! Observe a conversa Dele com os discípulos: Pedro lhe disse: ‘Nós deixamos TUDO o que tínhamos para seguir-te!’ Respondeu Jesus: ‘Digo-lhes a verdade: Ninguém que tenha deixado casa, mulher, irmãos, pai ou filhos por causa do Reino de Deus deixará de receber, na presente era, muitas vezes mais, e, na era futura, a vida eterna’.” Lucas 18:28-30. Na maioria das vezes, pra seguir a Jesus você tem que deixar TUDO... TUDO mesmo!
A boa notícia é que quem trabalha para Deus não tem falta de nada, porque o melhor e mais generoso patrão é Deus! Ele nos supre, cuida e provê em cada uma de nossas necessidades, das maiores às mais insignificantes. Ele nos paga sempre acima de nosso merecimento e capacidade, e ainda nos cerca de cuidados e carinho.
Quer trabalhar pra Deus? Abra mão dos ganhos materiais e invista em ganhos espirituais.

Pense nisso! E repense sua vida, seu chamado e seu ministério!

Prª Raquel Roque.

Gostou? Deixe um comentário!
Conheça meus blogs e páginas no Facebook.
http://prraquelroque15.wixsite.com/meusite
LEIA A BÍBLIA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário