Obrigada.

sábado, 6 de maio de 2017

AGUENTE FIRME!

Resultado de imagem para jesus clama a deus na cruz do calvario

Disse Jesus: “Pai, Eu te glorifiquei na terra, completando a obra que me deste para fazer.” João 17.4.

É triste vermos os cristãos de hoje negando a fé por qualquer coisa. Por leves momentos de dificuldades, eles renegam a fé e abandonam sua missão e propósito no mundo. Observe que Jesus glorificou o Pai completando Sua missão cabalmente, com compromisso e fidelidade. E lembre-se de que a obra que o Pai lhe deu não foi sempre boa e agradável. Aliás, teve seus piores momentos no final. Mas Jesus manteve-se firme e comprometido até completá-la. Ele permaneceu resiliente e comprometido, tanto nas horas alegres, como nas curas, na exposição de Seus ensinos e sermões, no discipulado pessoal com os apóstolos, como também nas horas difíceis de rejeição, traição, frustração, dor, cruz e morte. Não deveríamos seguir o Seu exemplo e nos manter comprometidos até o fim?!
A Bíblia diz:
"E não vos conformeis com este século. Mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."
Quando temos plena convicção de que a vontade de Deus tem essas três qualidades, independentemente se é 'boa, perfeita e agradável' aos nossos olhos e nossa lógica humana e falha, nos tornamos também resilientes, pois entendemos que qualquer que seja Sua santa vontade, ela beneficia a nós mesmos e a muitos. Sendo assim, negar a nós mesmos e carregar a nossa cruz torna-se aceitável. Quando renovamos nossa mente, passamos a crer assim, então, pagamos qualquer preço, negamos a nós mesmos e enfrentamos firmemente a todos os obstáculos e sofrimentos para permanecer cumprindo a vontade do Pai até o fim! Isso é uma questão de fé! E Fé que agrada a Deus, como a de Jesus.
A boa notícia é que, quando você está no centro da vontade de Deus, a dor, o sofrimento e as dificuldades têm um sentido, um propósito e, principalmente, um final feliz, como aconteceu com Jesus em Sua ressurreição e glorificação ao lado do Pai.
Sendo assim, certifique-se de estar no centro da vontade do Pai, e mantenha-se firme! Renove sua mente na Palavra de Deus e glorifique o Pai completando fielmente a obra que Ele lhe deu. Leve-a até o fim!
Aguente firme! Deus tem um final feliz para todos que O servem com fidelidade.

Pense nisso!

Gostou? Deixe seu comentário! Ele émuito importante pra mim. Obrigada.
Conheça também meus blogs, páginas no Facebook e meu site. Será um prazer receber sua visita!
http://prraquelroque15.wixsite.com/meusite
   LEIA A BÍBLIA!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário