Obrigada.

Bem vindo(a)! Que você seja edificado(a) com as mensagens! Volte sempre!

sábado, 1 de julho de 2017

TREINAMENTO

Resultado de imagem para treinamento de boxe


  

“O  Senhor treina as minhas mãos para a batalha e os meus braços para vergar um arco de bronze.” Sal. 18.34.

Os grandes lutadores do cinema e da história têm uma dívida eterna de gratidão com seus treinadores. Sem eles não seriam ninguém. Aquele que vence nem sempre é o mais forte ou mais corajoso. O melhor lutador sempre é aquele que teve o melhor treino, aquele que mais se desgastou, que exigiu mais de seus músculos até quase rompê-los, aquele que ultrapassou seus próprios limites, que se arriscou, aquele que deu seu sangue, suor e lágrimas para ser treinado, aquele que se submeteu à rigidez e disciplina, aquele que deu o seu melhor. Mas isso tudo não se consegue sozinho! O melhor lutador é aquele que teve o melhor treinador. É o treinador que não o permite desistir enquanto ainda há limites a serem vencidos, enquanto há récords a serem batidos, enquanto a batalha ainda não foi vencida.
Na vida também somos lutadores. É uma batalha constante em todos os sentido. Vence quem tem o melhor treino e o melhor treinador.
Davi venceu todas as suas batalhas porque teve o melhor treinador – o próprio Deus! A Bíblia chama Deus de General de Guerra, Senhor dos Exércitos, Vencedor Eterno; fala de Suas batalhas nas quais envia flechas e raios, sai à frente do Seu povo, do Seu exército, e destrói seus inimigos com poder. Deus nunca perdeu uma batalha sequer! Que melhor terinador pode haver?!
Mas não basta ter Deus como seu treinador. Você tem que obedecer incondicionalmente ao Seu comando, tem que suar até não poder mais, tem que dar o seu melhor e romper seus próprios limites. Às vezes, parece que Ele quer arrancar o seu couro! Mas só Ele sabe até onde você suporta! Você tem que confiar Nele! Tem que continuar! Tem que dar mais! Tem que sofrer mais! Tem que aumentar mais o ritmo! Tem que fortalecer mais seus músculos! Tem que ir além! E sabe porque Deus exige tanto de você? Porque, como todo bom treinador, Ele também conhece o seu potencial e a força de seu adversário. E Deus não admite menos do que a sua vitória. Simples assim...
Então, submeta-se ao treinamento de Deus. Ele não quer acabar com você. Quer apenas lhe mostrar que você pode fazer mais. Deus treina pessoas comuns para vitórias extraordinárias.

 

Pense nisso!

Gostou? Deixe um comentário!
Conheça meus blogs e páginas no Facebook.
http://prraquelroque15.wixsite.com/meusite
LEIA A BÍBLIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário