Obrigada.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

RODEANDO A TERRA DA PROMESSA

Resultado de imagem para homem peregrino

Pela fé Abraão, quando chamado, obedeceu e dirigiu-se a um lugar que mais tarde receberia como herança, embora não soubesse para onde estava indo.Hebreus 11.8

Você despreza a sua terra e a sua herança quando não tem forças ou motivação para pagar o preço do presente para receber aquilo que está no futuro. Todas as vezes que você desanima diante de um problema no presente está desprezando a terra da promessa no seu futuro, ou , no mínimo, atrasando-o.

Deus prepara o lugar para lhe receber e depois leva você a este lugar. Tudo o que você necessita brotará no solo onde Deus lhe plantou. Seu crescimento espiritual e material, sua saúde, sua felicidade, seu cônjuge, o nível superior, a prosperidade, a casa própria, entre outras coisas, estão todos no território onde Deus governa. Permaneça onde Deus lhe colocou, onde lhe estabeleceu, pois é desta terra que Ele fará brotar tudo o que você precisa.

Abraão não tomou atalhos, nem geográficos, nem espirituais. Ele foi guiado por Deus a cada passo e, mesmo sem saber, já estava rodeando a Terra Prometida, a qual mais tarde seria dele e de seus descendentes.

Não saia da rota que Deus estabeleceu para você, pois ali estarão todas as pessoas e todas as situações que você precisa para o seu sucesso!

Suporte o tempo da espera com perseverança. Aguente as dores e dificuldades do presente pela fé no futuro que Deus já lhe preparou!

Em todos os momentos, permaneça debaixo da orientação do Senhor. Ouça as Suas instruções e siga-as!


“Embora o Senhor lhe dê o pão da adversidade e a água da aflição, o seu mestre não se esconderá mais; com seus próprios olhos você O verá. Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: "Este é o caminho; siga-o". Isaías 30.20,21.

 

Pense nisso!

Gostou? Deixe um comentário!
Conheça meus blogs e páginas no Facebook.
http://prraquelroque15.wixsite.com/meusite

LEIA A BÍBLIA!